Sabe quando a gente tá enjoada da própria imagem? Isso vinha acontecendo comigo a algum tempo. Pois desde que comecei a pintar e fazer luzes nos cabelos já fazem sete anos. Assim como quando tinha o cabelo natural e fiquei com vontade de mudar, aconteceu agora, vontade de mudar de novo.
Daí uni o útil ao agradável. A vontade de mudança com a necessidade de deixar os fios respirarem um pouco. Como todo mundo sabe as luzes danificam muito o cabelo e como estou em busca dos cabelos longos, isto prejudica demais.
Decidi então retornar a cor natural dos fios, que acho que é um castanho claro a médio.
Ouvi muito falar sobre luzes invertidas e tal. Que seria uma ótima ideia para quem deseja escurecer os fios, para não dar aquele choque de mudança radical. Para quem não sabe, esse tipo de luzes é igual a comum, porém ao invés de descolorir, a mecha é tonalizada com um tom mais escuro. Assim em cada sessão puxa-se mais mexas até escurecer tudo por completo.
Achei esta uma ótima ideia e iria fazer, mas fiquei com medo de não dar certo e resolvi pintar tudo de uma vez.
Como eu tinha retocado as luzes a apenas vinte dias, optei pela coloração Casting Creme Gloss da Loreal Paris, pois não tem amônia e seria menos danoso aos fios.
Minha mãe que pintou pra mim (fiquei com medo de pintar sozinha porque a cor é bem diferente da que tava).
Essa coloração tem uma grande vantagem pois o tempo de pausa é de apenas 20 minutos. Escolhi a Castanho claro 500.
O resultado:
Apesar de não ter amônia meu cabelo ficou bem ressecado mas a cor ficou bem bonita, escura com alguns reflexos dourados por causa das luzes.
Não é a primeira vez que uso dessa coloração, sei que ela desbota muito rápido. Mas por hora gostei muito, depois eu volto para postar fotos da cor como fica com o passar dos dias.
Gostaram da mudança meninas? Radicalizei neh! Rsrs
Beijoss... até a próxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vinda ao Vício sem fim... Deixe seu comentário